MORRO DE SÃO PAULO
Onde: uma ilha maravilhosa (bem longe de SP!). Saindo de Salvador-BA (na Baía de Todos os Santos, perto do Mercado Modelo), da pra chegar nela de catamarã ou de aviãozinho, são quatro praias que dividem as atenções dos turistas.
Como funciona: Na primeira praia fica a vila, na segunda os bares e restaurantes movimentam a ilha a noite e é a mais agitada durante o dia, na terceira eu utilizei como passagem para chegar na quarta que é a mais calma e a mais linda. Cada praia serve para um horário do dia!
É especial...: Não tem carros, tem gente bonita, sol e praia de dia e a noite serve para muitas festas e lual. Da pra encontrar as mesmas pessoas da noite na praia. Além de ter gente de toda a parte do mundo.
Passeios: Saltar na maior tirolesa do Brasil, são 57 metros de altura e 340 metros de comprimento. Quem não gosta muito da adrenalina pode passear de barco para diversos lugares, um que vale a pena é para a Ilha de Boipeba.
Dica: Se hospedar no Club do Balanço. Os chalés são aconchegantes e ficam pé na areia, vale a pena acordar para o café-da-manhã e esticar para o almoço nas mesinhas e sofás da própria pousada. A noite você sai pronta pra balada e aproveita as barracas de Caipifrutas que são montadas logo ali na segunda praia.
Vale a pena: Ir embora da ilha de catamarã, chegar a noite em Salvador é lindo. Ver o Farol da Barra e o Elevador Lacerda. O famoso do Morro de São Paulo é a ressaca do carnaval e o Reveillon, então ainda da tempo pra aproveitar.
Chorar: Só se for de saudades porque mesmo se chover da pra aproveitar muito o lugar
Nenhum comentário:
Postar um comentário